sábado, 27 de dezembro de 2008

Yasmim M. Senna Rocha

  • Nome: Yasmim M. Senna Rocha

Idade: 16 anos
Fotolog: www.fotolog.com/nxzeropassos

É complicado encontrar palavras para uma declaração quando seu amor vai além delas. Eu simplesmente não conheço ninguém mais lindo e mais atencioso que o Diego! Ele é incrível e está comigo a todo o momento, às vezes não fisicamente, mas em pensamento, no meu coração, num CD que eu escuto, enfim, ele está comigo. Eu sempre o sinto. Nos piores momentos da minha vida é ele que me transmite segurança e vontade de viver cada vez mais e mais. É por ele e também pelos outros quatro que eu tô aqui e luto sempre! Eles me ensinam, me alegram e me motivam. Meu coração me leva sempre até eles e meus pensamentos nunca saíram de perto dos cinco. A minha melhor parte são eles, a minha saúde, meu dinheiro, minha vida, meu tudo se resumem em cinco letras, em cinco pessoas, em cinco vidas que se transformam em apenas uma dentro de mim. Meus sentimentos são tão grandes que eu acho que eles nunca vão acabar e eu estou pronta pra enfrentar meus medos, minha insegurança e qualquer pessoa por eles. Eu estou com eles, eu sou deles! Meus amores, minha vida! Faço qualquer coisa por eles. Eu nunca amei assim... Aliás, eu nunca vou deixar de amá-los assim, assim, assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário