sábado, 27 de dezembro de 2008

Talita Marques

  • Nome : Talita Marques
Idade : 14 anos
Fotolog : http://fotolog.com/txalitamarques
Email : titinha_xinha@hotmail.com.

Bom o que falar do Di neh, ele é o baishinho gordinho mais lindo do munddo, pode até parecer engraçado mas já chorei por eles muitas noites antes de dormir. Ele se tornou um amoor de uma hora pra outra assim, e olhe que não minto quando falo isso.Faz exatamente 7 meses que eu AMO o Diego, eu sei é pouco tempo, mas pra mim esse tempo é suficiente pra eu descobrir que eu amo ele muito, eu amo ele mais que tudo. Ele não é uma simples paixão, ele é uma vida, Di é a minha vida. foi uma coisa meio louca como eu comecei a gostar dele, claro que eu já conhecia o nxzero a meegas tempos, mas o amoor veio cresceendo mesmo esse ano, fui me interessando cada vez mais por eles e pelo Diego, fui descobrindo coisas sobre ele que faziam com que eu me apaixonasse mais e mais por ele, hoje eu tenho certeza do que eu quero : DIEGO JOSÉ FERRERO (!!) minhas amigas me chama de louca, minha tbm diz que isso é loucura, maas sabbe asho que eu concoordo, é sim uma loucura..uma loucura de amoor. QUEM NUNCA AMOU? pode parecer um amoor platônico, porque primeiramente ele é o Di e eu sou Talita, apenas mais uma fã dele. segundo que ele é beem mais veelho, mais pra mim isso não importa. e terceeiro... ah sei lá. maas eu digo isso com certeza : meu amor pelo diego não é um amoor platônico. eu já passei por todas as fazes de descobrir se esse meu amoor era realmente um amoor platônico, uma amiga minha me disse que eu só estava desse jeito pelo diego porque no meu " antigo romance " eu sofri, e fui rejeitada por isso que eu tava proucurando um artista que eu sabia que nunca iria conhecer eele para me ' apaixonar ', no começo até ashei que isso que ela tinha me dito tinha fundamentos, mas dps vi que NÃO. eu amo o diego e não é porque eu sofri uma desilusão amorosa não, é porque ele é que combina comigo, ele é o ' cara perfeito ' pra mim, eu sei que ele tem defeitos, mas quem não tem ? só digo uma coisa : EU VOU AMAR O DIEGO ATÉ OS ULTIMOS DIAS DA MINHAS VIDA, E MESMO LÁ NO CÉU EU VOU CONTINUAR AMANDO ELE. PRA SEMPRE, MESMO QUE O PRA SEMPRE SEMPRE ACABBE.Eu te amo Di, como nunca amei ninguém. pra sempre (LLLLLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário