sábado, 27 de dezembro de 2008

Chrislayanne Dayanne

  • Nome: Chrislayanne Dayanne
Idade: 15 anos

"Nosso amor pelo NX ZERO vai além das palavras"
Nx zero...Antes de conhecer esses caras "eu não acreditava ke havia pessoas perfeitas ou pessoas capazes de mudar a vida de vários".Após conhecê-los tive a total certeza "Que existem 5 pessoas PERFEITAS e ke foram capazes de mudar não só minha vida como a de milhares de fãs" e essas 5 pessoas recebem o nome de:Diego,Leandro,Conrado,Filipe,Daniel, ou seja,NX ZERO! Eles são um exemplo de vida,pois com sua garra e talento chegaram onde estão e realiizaram seus sonhos e hoje eles realizam os nossos!Sempre estão com um sorriso no rosto,um brilho no olhar,e uma felicidade ke não tem preço, e conquistando cada dia mais seus fãs.Acima de tudo elis são uma família mais uma FAMÍLIA UNIDA.E sempre keremos saber o ke elis estão fazendo, se elis estão felizes,se elis estão bem,se estão sorrindo,dormindo,cantando,compondo ou ate msm se divertindo,quando temos uma notícia fikamos feelizes pois keremos o bem delis acima de tudo...Nx zero é capaz de me deixar feliz em qualquer momento,ao ouvi-los tocar,ao ver uma foto,ao ler uma notícia são coisas simples ppara elis mas ki para nós fãs mudam nossos sentimentos mais e mais.Nx zero muda minha vida,minha rotina,minha direção,pq por elis faço coisas sem noção,faço TUDO.Nx zero nos conquista,nos domina,nos faz pensar ke tudo pode ser melhor se estivermos perto delis!Nx zero nosso amor é tão grande ke podemos amá-los mesmo sabendo ke elis nãoo sabem da nossa existencia,podem atté saber ke existimos mas não imaginam o tamanha do nosso amor por elis,mas elis nos DOMINA,elis nos faz acreditar em ke sonhos podem se realizar.
Diego:um kara ke com seu carisma nos domina.Lindo,cantor perfeito,voz perfeita,em fim meu orgulho!
Leandro:UM KARA SEM EXPLICAÇÃO!o melhor guitarrista do mundo,o fotógrafo mais perfeitinho,o baking vocal mais tudo enfim eli é a perfeição em peessoa!
Conrado:o go go boy mais delícia dessi mundo*(além de ser o melhor baxista=p
Filipe:nosso quietiinho mais perfeito,ke com uma palavra diz tudo!Meigo e cativante!
Daniel:o baterista mais perfeito e foda!a pureza ddo seus olhos nos conquista!Nx zero:é composta por 5 karas perfeitos,ou seja, é a banda PERFEITA.E é o sonho de qualquer um chegar onde elis chegaram,mas não é qualquer um ke tem essa garra,determinação e talento ke elis tem pra pode chegar lá!

Sei ke elis não estão longe,pois elis estão presentes no meu coração e a todo momento e em tudo ke faço elis estão cmgo no meu pensamento e isso é o ke importa e sei ke "CEDO OU TARDE AGENTE VAI SE ENCONTRAR".

Tentei descrever o ke sinto mas é difícil pois o ke sinto pelo nx é indescritível...(...)enfim o ke sentimos dentro de nós não podemos descrever,pq além de se indescritivel é um sentimento ÚNICO E NOSSO! FAMÍLIA NX ZERO SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário