sábado, 27 de dezembro de 2008

Andressa Tauber

  • Nome: Andressa Tauber
Idade: 14 anos
Fotolog: www.fotolog.com/andressatauber
E-mail: dede_tauber@hotmail.com

Eu quero entender porque não paro de pensar em ti,talvez sejam memórias desde o dia em que te vi,logo assim me apaixonei de verdade, mais depois de um tempo percebi que esse amor foi além do que eu, uma fã como outras, imaginei ! e agora? O que eu posso fazer para te ter perto de mim? o quanto vou ter que lutar para um dia te ter? quantas loucuras vou ser capaz de fazer por você? boom, todas essas perguntas responderei ao longo da minha vida em que quero te ter ao meu lado. Cada dia mais sinto que vou conseguir, e que vou poder chegar de frente pra você, olhando nos seus olhos, e dizer o QUANTO eu teamo, e o quanto você significa pra mim, e assim vou dizer para você que meu maior sonho foi realizado ! AMO MUITO VOCÊ CONRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário