sábado, 27 de dezembro de 2008

Myrella Alexandra da Silva Ramos

  • Nome: Myrella Alexandra da Silva Ramos
Idade: 13 anos
Fotolog: www.fotolog.com/myrellinhaaa





‘/*Nx zero é tudo pra mim kara’s quando eu ainda não os conheciaa

Não sabia o que eraa a verdadeira perfeição,daí vcs que acham que eles

Não são nada’s descobre que na verdade vc tah errado (a) eles são

tudOo e que sem eles vc não é nadaa são lindos meigos simpáticos carinhosos e entre outras coisas MELHORES que são tantas que não dar para descrever,Não para de querer fotos deles, fica o tempo todo pensando neles imaginando o que eles estão fazendo se eles estão acordados ou dormindo ou então fazendo shows , se eles estão bem e varias outras coisas .;D

Eles são meuu TUDOO (*razõesdaminhavida.;$ e como diz a musica

/*...A Melhor Parte de Mim. ;DD. (*kara’s eu amO esses MENINOS*)

/*Minhaa vidaa sem o NX* nãoo é nada’s queria compartilhar todos

Os meus momentos FELIZES* com todos elis’s principalmentee com os

Meus *queridinhos Leandro Frando da Rocha e Diego José Ferrero*/

FAMILIAAA NX (*SEMPRIII. ;$.



By: *Myrella nx sempriiii ;D



Eles sãoo tudoO* na minha vidaa sz

Um comentário: