sábado, 27 de dezembro de 2008

Talita Marques Alves

  • Nome : Talita Marques Alves
Idade : 14 anos
Email : titinha_xinha@hotmail.com
Fotolog : http://fotolog.com/txalitamarques

Meu amor pelo nx zero é uma coisa que não se descreve em palavras, mas vou tentar falar um pouco do que eu sinto por eles.. Nx zero para mim não é uma simple banda, eles são exemplo de vida, são uma familia, são a minha vida (!) eu tbm nem sei como explicar todo o amor que eu sinto pelo Di, no começo pensei que fosse apenas mais um amor platônico, mas com o tempo eu fui conhecendo mais ele e fui descobrindo coisas sobre ele que foi fazendo com que eu amasse ele mais e mais. Hoje sei que eu não vivo sem a existência do nxzero, já é mais que um vicio. Eu sou o daquele tipo de fã louca que protege os caras onde eu estiver, não suporto quem fala que eles são emos. como o Di disse : EMO É O CARALHO PO. O Diego não é apenas uma paishão, ele é uma vida, o DIEGO É A MINHA VIDA. eu amo ele mais que tudo nessa vida, meu amoor por ele e pelo nx é INCONDICIONAL, maior que tudo na face da teerra :) o Dani, Fi, Gee , Caco e Di são a minha familia po. eu sinto que com eles posso contar pra tudo ( pode até parecer lezera e taals, mas eu sei disso ) familia é pra isso, pra tá sempre unida e ajudar sempre. Eu gostaria muito que um dia os meninos podessem ler pelo menos um verso do que eu penso sobre eles. Eles são o meu exemplo de vida, não fico sem escultar eles sem por um segundo, é sempre : no computador, no celular, mp5 e tudo mais; minhas amigas que digam o quanto eu amo eles, quando eu vejo qualquer coisa sobre eles eu começo a gritar feito uma louca. oishdoishd, é muito engraçado, só minhas amigas pra me aguentarem meesmo. faz pouco tempo que eu cuurto pra valer os meninos, mais esse meu amor por eles é como se eu conhecesse elees a anoos, e amasse elees a anoos, porque o que você me perguntar sobre eles eu sei. eu faleei muito já, mais essas palavras são poucas para descrever o que eu sinto por eles. como eu já disse : paishões não foram feitas para serem ditas, mais sim vividas. Espero continuar ao lado dos meus meninos por muuitos e muuuitos anos. eles serão os futuros ROLLING STONES. quem sabe ? mas uma coisa eu tenho certeza : EU AMO ELES COMO NUNCA AMEI NINGUÉM (!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário