sábado, 27 de dezembro de 2008

Flávia Layse

  • Nome: Flávia Layse
Fotolog: www.fotolog.com/dudhafla_nxzero

às eu vezes nem eu sei o que eu sinto pelo diego sabia? sei lá, é uma mistura de tanta coisa que eu levo no peito. eu sinto orgulho de tudo que ele alcançou, sinto carinho por ele, sinto uma alegria sem tamanho quando eu vejo ele, ou simplesmente ouço falar dele, sinto um amor imenso por ele. é o tipo de coisa que por mais que você procure as palavras certas, nunca vai conseguir expressar verdadeiramente tudo que você está sentindo. mas eu estou tentando! nossa, diego ferrero, eu sou extremamente fã dele! não aquelas posers que só querem casar com ele, que ele É delas, que não sabem nem o nome dos outros integrantes da banda, só querem saber do diego porque ele é gatinho. ele é MUITO mais que gatinho, ele é simpático, divertido, engraçado, extremamente talentoso, tem uma voz de anjo, ou seja, ele é bem mais que só um rostinho bonito; ele é perfeito! pra mim pelo menos, ele é perfeito :)porque essas e outras é que eu tento explicar pra vocês o porquê de tanto amor por esse tal de di ferrero, mas mesmo falando isso tudo eu ainda não consegui expressar, é um amor que vai além das palavras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário