sábado, 27 de dezembro de 2008

Emanuelle Maria Rodrigues e Silva

  • Nome: Emanuelle Maria Rodrigues e Silva
Idade: 14 anos
Fotolog: www.fotolog.com/emanuellenx

Em 2006 conheci a banda dos meus sonhos, mas no começo nem eu sabia disso. Vendo a programação habitual da MTV eu assisti pela primeira vez o clipe da música “Além de Mim” e adorei. Comecei a pesquisar sobre Nx Zero e fui aos poucos baixando/conhecendo as músicas mais ‘modinhas’ deles, gostei de todas. Não admitia, amigos meus já contavam pra mim que gostavam e eu ficava quieta, talvez por aquele preconceito contra ‘emo’. Em 2007 fui conhecendo mais a banda, sabendo as músicas e vendo algumas notícias/programas que passavam eles na TV. Realmente esse foi o ano deles. Tiveram alguns shows deles aqui perto da minha cidade, mas eu não fui a nenhum. Em 2008 passei a vê-los de um jeito diferente, de um jeito que eu nunca imaginava ver, comecei o meu ano com o pé direito indo a um show deles que teve aqui bem no dia 05/01 inesquecível pra mim, o melhor até agora. Depois daquele show eu percebi muita coisa, percebi que dava pra eu correr atrás dos meus sonhos, conquistar tudo aquilo que queria. Quantas não foram as vezes que eu pensei em desistir, deixar toda essa história de lado. Mas a cada notícia que recebia deles, a cada música que ouvia, a cada foto que via, percebi também que eu não poderia desistir assim, pois por eles tudo poderia valer a pena. Depois do primeiro show que fui, quis ir a vários, tentava convencer meus pais, mas eles não deixavam. Amanhã eu vou a mais um show deles, o segundo, que talvez seja mais especial do que o primeiro, mas entendo que nenhuma emoção supera a outra e que eu sempre estarei querendo mais, sempre vou querer ter os meninos perto de mim. Continuo indo atrás do meu sonho de conhecê-los, de conseguir falar com eles pessoalmente, trocar nem que seja uma palavra, dizer um simples “Eu te amo” e tirar uma foto, espero que amanhã eu consiga, mas mesmo que não, nunca vou voltar atrás. Entendo que para muitos Nx Zero é só uma banda em meio de tantas outras, mas pra mim eles são os amores da minha vida. Esse sentimento é tão forte que não consegue se descrever em palavras. Ninguém tem a noção do quanto eu preciso deles pra viver. Tudo mudou tão rapidamente e eu adorei que isso tenha acontecido comigo. Antes eu sentia falta de ser ‘doente’ por alguém, de ter algum ídolo que merecesse tanto amor de mim e hoje eu tenho cinco, os cinco melhores. Não dá nem pra explicar o que eles representam na minha vida, o significado que tem é grande demais. Sinto como se fosse um sentido, sentido de viver, um objetivo que eu quero e pretendo sempre alcançar. É a minha alegria, é tudo o que eu tenho de bom na minha vida. Me arrependo de não ter ido naqueles shows de 2007, me arrependo de não ter conhecido eles antes de 2006. Mas pra mim, fã que é fã de verdade não precisa ser desde o começo, mas tem que ser até o final. Muita gente me diz que tudo isso é passageiro, coisa boba de adolescente, mas eu jamais concordarei com essas pessoas, pois o que sinto acima de tudo é verdadeiro e é eterno. Eles fizeram tão bem pra mim, eles são mais que cinco caras normais, são as pessoas que eu levarei pra sempre comigo. E é isso mesmo, cada vez mais vejo o Nx Zero dentro de mim, é como se pra cada lugar que vou, os levo junto, em pensamento, no coração ou de qualquer outra forma possível. Eu os defendo, brigo com as pessoas por causa deles e no final sei que tudo vale a pena. Conheço-os mais do que a mim mesma, vivo mais a vida deles do que a minha. Esse amor é mais forte que eu, por eles eu morreria, eles estão acima de tudo na minha vida, acima de mim. Me preocupo, faço coisas que nunca pensei que iria fazer, mas nunca vou achar isso uma simples loucura. Não me sinto mais ou menos fã do que ninguém, só sei que é bom demais amá-los e viver tudo aquilo que eles vivem. Conrado, Daniel, Diego, Filipe e Leandro, vocês são pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário