sábado, 27 de dezembro de 2008

Luana Franciso Forlenza

  • Nome: Luana Franciso Forlenza

Fotolog: www.fotolog.com/luuh_nxforever
E-mail: lua_855@hotmail.com
Idade: 13

Antes de conhecer esses cinco caras, achava que ninguém era perfeito, e que não existia a perfeição. Mas depois que conheci eles, mudei totalmente de pensamento. Pois, cinco caras que conseguem ter um super talento musical, e ainda ter a garra que eles tem para lutar pelo que querem, não se abalarem com nada, e ainda por cima, conseguirem realizar esse sonho e hoje fazer o maior sucesso, e mesmo sabendo que existem pessoas que xingam ou rotulam eles, eles continuam seguindo em frente, sem ligar para o que essas pessoas falam, e ainda conseguirem atenter as milhares de fãs, como se fossemos realmente uma familia, sempre com um sorriso contagiante, um olhar profundo e sincero, e um coração maior que tudo, um coração honesto, pois eles chegaram aonde estão apenas com o talento que eles tem, apenas com a beleza e o poder de conquistar as pessoas. E hoje, eles continuam conquistando cada vez mais fãs, e retribuindo todo o carinho que temos com eles.
Cinco caras que conseguem me animar nos momentos mais tristes, apenas com um sorriso, apenas com uma fala, mesmo que não seja direcionada pra mim. Cinco caras que conseguem mudar meus pensamentos, onde quer que eles estejam. Cinco caras que conseguem dominar todos os pensamentos, todos os sonhos, e todo o coração de uma pessoa, mesmo estanto tão distante, mesmo que nunca viveu ao lado dessa pessoa, mesmo que ao menos saberia responder quem é essa pessoa. Cinco caras, que além de ter talento, são extremamente lindos, perfeitos, simpáticos, carinhosos, e, acima de tudo, tem um corpo que pelo amor de Deus :9
Não é qualquer um que tem a capacidade de aprender sozinho a tocar guitarra, e com três anos tocar uma musica inteira, ou aprender a tocar piano em apenas um mês, sem a ajuda de professores.
Não é qualquer um que tem a capacidade decantar absurdamente bem, pois a voz que o Di tem, não é pra qualquer um.
Não é qualquer um que tem a capacidade para tocar batera como o Dani, que toca muito mais do que os outros bateristas.
Não é qualquer um que tem um sorriso contagiante, e um jeito meigo como o do Fi, que mesmo em silêncio, pode fazer qualquer um feliz.
Não é qualquer um que, além de tocar baixo, tira um tempinho para virar go go boy e fazer milhares de garotas delirarem com apenas uma dança, apenas com o corpo perfeito que ele tem !

NX Zero não é uma banda qualquer, eles vão além disso. Eles são muito mais do que perfeitos.
Eles são o sonho, o desejo e a vida de muita gente. Eles são tão essenciais na minha vida quanto o ar que eu respiro.
Eu sei que mesmo longe, vocês estão perto da forma mais sincera de todas: no meu coração e pensamento, e sei que sempre estarão. e é dificil tentar escrever o que nem o coração entende às vezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário