sábado, 27 de dezembro de 2008

Natália Andrade Nunes

  • Nome: Natália Andrade Nunes
Idade: 13 anos
Fotolog: http://www.fotolog.com/nxzeroeeu
E-mail: nathi_com100hellokittys@hotmail.com
natalia_andrade_nunes@yahoo.com.br


"As vezes penso, qual é o tamanho do meu amor por esses 5 caras? Ainda não consegui descobrir, porque meu amor é tããããããão grande, que ainda não consegui decifrar seu tamanho. Eles simplesmente são a minha alegria de viver, porque sem eles eu não seria absolutamente nada. Tanto é que depois que conheci o trabalho deles, minha vida mudou completamente. Meu astral, força de vontade, disposição, tudoo! Me espelho neles 24 horas por dia. Vocês, leitores, devem estar pensando que estou exagerando, mas não estou nãão! Eles não são só uma bandinha qualquer como muitas por aí nãão...são minha fonte, aqueles que servem de lição pra vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário