sábado, 27 de dezembro de 2008

Andressa Tauber

  • Nome: Andressa Tauber

Idade: 14 anos
E-mail: dede_tauber@hotmail.com
Fotolog: www.fotolog.com/andressatauber

Bom, estou aqui porque quero mostrar a todos o quando ele é importante.

Conrado, é por esse nome que me apaixonei desde a primeira vez que ouvi,
é essa pessoa de que falo absolutamente todos os dias, é essa pessoa
que me faz acreditar sempre em cada segundo nos meus sonhos, porque
nada vai me fzer mudar de pensamento em que algum dia vou olhar nos teus
olhos e te dizer o quanto você significa pra mim, vou sentir teu braço me abraçando,
e teu sorriso ao ver cair cada lagrima do meu olho por você. E tudo oque está
escrito aqui, vou te dizer pssoalmente, e nada vai poder mudar quando isso
acontecer. Apenas te agradeço por ser quem é, e nunca foi tão bom te amar tanto!
bjobjo :* Andressa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário