sábado, 27 de dezembro de 2008

Mariliza

  • Nome: Mariliza


tá bom , vamos lá ...
nem sou boa pra escrever , mais quando é sobre nx , fica beem² mais fácil .
-
Em 2006 quando o nx realmente a ficar conhecido , vou confessar que nem
ligava muito ! mais enfim , todo mundo só queria saber de ouvir 'além de mim'
e porque eu também não né ? Mal sabia que isso ia se tornar meu vicío .
Até ai tudo bem , porque nem fã direito eu era; mais quando lançou 'razões e emoções'
não deu outra : era nx zero o dia inteiro , era só baixar musicas deles , fotos deles ,
enfim , TUUDO !
No final de 2007 ouvi boatos de que eles vinham na minha cidade (caraguatatuba - sp) ,
a partir do dia em que confirmou a data do show ; comecei a contar os dias , ou melhor ,
os segundos .
Na noite do show nem acreditava direito no que tava acontecendo . Enfim , foi um sonho
aquele dia , nem entrei no camarin nem tirei foto nada ; mais também não me importava
muito , alias pra um primeiro show nem seria tão alucinante . Mais o show foi PERFEITO ²
A partir dai fui em todos os show que pude , comprei tudo deles que pude também , e resumindo fiz e faço tudo que posso ... Acho que até ficar doente eu fico [/FATO!
De todos eles , não posso esconder a minha preferencia pelo Conrado (L
Minha mãe já não me aguenta mais ver fotos deles , ouvir o cd nem ouvir eu falando
neles @.@ mais bem lá no fundiinho ela gosta delea também ! *--*
Bom , acho que a minha história fica por aqui , não quer dizer eu contando claro , porque
com eles mesmo não vai acabar NUUNCA ! Talvez por aqueles cinco caras serem a miinha
vida s2*

a melhor parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário