sábado, 27 de dezembro de 2008

Karen Vaz

  • Nome : Karen Vaz
Fotolog: www.fotolog.com/karen_vaz
E-mail: karen-vaz@hotmail.com
Idade: 17 anos

Sabe, até hoje eu não consigo explicar o que eu sinto por ele, é algo inexplicável, não tem como colocar em palavras, vai além das palavras! Tudo começou no dia 06 de dezembro de 2007, foi amor a primeira vista! Eu nunca imaginei que um dia eu fosse amar alguém dessa forma, ainda mais alguém que nem sabe da minha existência. Mas é algo incontrolável. E eu sei que um dia eu vou conseguir encontrar ele e dizer tudo que tá trancado dentro de mim, na cara dele, e entregar minha carta métrica. Têm duas pessoas me apoiando pra que eu consiga realizar esse meu sonho, meu maior sonho.. Eu sei, é muito pouco ainda, mas eu sei que com o tempo mais pessoas vão me ajudar, e eu vou conseguir! Tudo que eu faço é visando esse dia da realização do meu sonho, é pensando nele.. Tudo que eu faço é por ele, é pra ele. Podem me chamar de louca, obsecada, e tudo mais. Eu sou mesmo, mas por ele, meu maior ídolo. E nada, nunca, ninguém vai mudar isso. Te amo horrores Conradinho. Até o fim ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário