sábado, 27 de dezembro de 2008

Camila Cabral

  • Nome: Camila Cabral
Fotolog: www.fotolog.net/milanxzero

Sabe, já até cansei de tentar escrever tudo aquilo que eu sinto por você.Tudo o que eu acho de você e das suas atitudes ; bate um aperto tão grande no coração sabe, eu tenho tanta saudade de você. Mais saudade mesmo sabe ?acho qe se Deus não tivesse te colocado no meu caminho, pra me fazer feliz em qualquer hora, com apenas a sua voz, eu não saberia o que fazer.ficaria completamente perdida. Eu acabo me sentindo tão mal por isso, e nem se passa pela sua cabeça, amar tanto uma pessoa e ter que amar em silencio, por que você vai ser julgado, sabe, pode parecer um exagero, mas não é.É exatamente assim que eu me sinto, parece que falta um pedaço, um pedaço bem grande no meu coração, e sabe Diego, falta mesmo.Falta por que você me completa, e dói por que você não está aqui. E o pior de tudo é que talvez nunca esteja.Isso é tão injusto comigo mesma, essas coisas de procurar qualquer detalhe seu em qualquer pessoa. Eu sempre acabo achando sabe, por menor que seje.por mais que o tempo passe, eu jamais vou esquecer a pessoa tão importante que você é e sempre será pra mim. Esse teu jeito tão especial de ser, pessoa única, pura, de ouro, admirável... Tudo o que eu ouço, vejo, falo, tem um pouco de você, da sua alma tão boa que ta dentro de mim, de alguma forma.eu jamais vou esquecer o momento em que eu te vi sorrindo pela primeira vez, pode parecer até besteira tudo isso, mas você estava tão lindo, como sempre está, e olha, não digo lindo com o cabelo arrumado e levemente bagunçado, a roupa, eu digo lindo por que naquele dia eu conseguia ver o brilho nos seus olhos. Uma coisa incomparável. Tava tudo apenas começando, e eu sem perceber qe tava me apaixonando ._.Foi tudo se tornando tão concreto, tudo perfeito, especial, você tem noção de como é bom amar uma pessoa como você ?não você não tem, tu tem um brilho tão ofuscante que nem descobriu ele direito Diego. Te digo sério mesmo. Eu só tenho a te agradecer, por ser essa pessoa que me faz tão feliz, apesar da distancia, que me faz tão bem, que erra mais que aprende com os próprios erros, essa que só pelo fato de existir já me deixa melhor.Eu te amo muito, dieguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário