sábado, 27 de dezembro de 2008

Ana Paula Effting

  • Nome: Ana Paula Effting

Idade: 14 anos
Fotolog: www.fotolog.com/preciso_de_voces
E-mail: only_niiinha@hotmail.com

Fi e Gee, tah ai, dois nomes qe me fazem suspira toda vez qe eu escuto, o meu loirinho e o meu moreno, os dois guitarristas dakela banda qe nao passo um dia sem escuta pelo menos uma musik, o Fi é akele loiro qe fik no lado direito do palco, o Gee ? fik no lado eskerdo, o lado mais disputado pelas meninas e pelos admiradores. O Fi é akele kra kietinho qe qndo fala só fala coisa pra deixa a gnt melhor, qe não gosta de ve a gnt chorando, o Gee é o menino prodigio, qe toca de tudo um pouco, tem uma voz qe incanta todo mundo, ele faz uns solos incriveis, qm já viu sabe doque eu to falando. O Fi é o palhaço *-* o Gee o inteligente .. akele qe não decide a cor do cabelo xD
o Fi jah não, o Fi engajo no loiro e não muda mais :D
É por eles, e mais 3 guris aê qe sempre rola brigas aki em casa, um reclama da musik alta, otro reclama do monte de fotos no pc .. minha mãe reclama dos posters no quarto, e do fato de eu não para de fala no laka(Fi) e no diamante negro(Gee), no carinha qe tem o sorriso mais lindo .. nos olhos mais ipinotizantes e tb no peralta xD
"quando tudo acabar VOCES vão estar aqui" (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário