sábado, 27 de dezembro de 2008

Nicolli Naspolini

  • Nome: Nicolli Naspolini
Fotolog: www.fotolog.com/nxvicio

meu eu escuto Nx Zero desde 2003 e procuro encontrar minha alegria desde quando eu nasci porem só encontrei agora (L) no Conrado xx, com ele eu me sinto melhor (L)
aaaah é diferente o que eu sinto por ele vai alem das palavras! meu na hora que eu tocar neles vai ser magico (L)
eu viajei 12 horas pra ver eles sai do meu estado :~~ e fiquei 12 horas em pé na fila (L)
ashashuashuashasuhasuauhsauashuashuashaushuahsuhauassahuashsauhasusahuashsa
isso tudo por um UNICO motivo, ver mais uma vez o meu grande amor de perto (L)
Conrado eu te amo muiiiiiiito (L) e afinal quem disse que pra tar junto precisa tar perto?!
Conrado meu eterno amor (L)
como eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário