sábado, 27 de dezembro de 2008

Fernanda Cristina S. Silva

  • Nome: Fernanda Cristina S. Silva
Idade: 15 anos
Fotolog: http://www.fotolog.com/odarnoc_x3
Emai: fezooka_s2@hotmail.com

Bom não sou muito boa pra essas coisas, mas juro que eu vou tentar! Eu sei que pra ele eu sou apenas mais uma fã, e eu sei que ele na verdade nem se importa se eu gosto ou não dele, mas ir nos show do NX ZERO e ver o Conrado é o que me faz mais feliz e ele me faz feliz de um jeito que só ELE consegue *--*
Isso pode parecer meio estranho, mas desde que eu comecei a ouvi Nx Zero a minha vida mudou sim! Porque a única coisa que eu consigo pensar é neles, a única coisa que eu consigo ouvir é eles, e a minha maior admiração é por ELES! É por eles que eu choro, é por eles que eu brigo, é por eles que eu faria de tuudo!
Juro que eu não consigo falar sobre o que eles representam pra mim, porque na verdade ele representam " a melhor parte de mim ", porque eu só fico feliz ao vê-los, escutá-los ou saber que eu vou em algum show deles.
O que eu acho mais admirável neles é a simpátia que eles tem por nós fãs e a alegria de conseguir contagiar cada uma de nós!
A melhor coisa é chegar nos show e perceber a energia que eles tem com nós e perceber a alegria em cada rostinho por nós estarmos lá, gritando, chorando e cantando junto deles. Já fui em doze shows do Nx Zero e até hoje consegui entra em um camarim e ainda quando eu entreei o Conrado não tava lá =/ Mas sabe de uma coisa eu nunca irei desistir, porque quem quer muito uma coisa SEMPRE consegue e nós não devemos desistir nunca, porque no fim os sonhos sempre se realizam! (:
Conrado eu seei que eu não posso estar junto de você em todos os shows, mas com certeza você sempre está aqui comigo, nem que seja no meu coração e no meu pensamento. eu te amo inexplicável; meu tudo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário