sábado, 27 de dezembro de 2008

Jade Luiza Carneiro

  • Nome: Jade Luiza Carneiro

Blog: www.nxzeroestanosangue.blogspot.com
Idade: 12 anos

nx zero como definir?reaumente naum sei, so sei que ëu gosto tanto deles q até prefiro esconder deixa assim ficar sub entendido"como provar o meu amor por eles?tambem naum sei mais sei que "cedo ou tarde agente vai se encontrar"e quando isso acontecer, qual vai ser minha reação?cinceramente naum seisei apenas que vou ficar rouca de tanto gritar, vou perder o ar(ou pelomenos fingir, quem sabe eu naum dou sorte e acabo vendo o DIEGO JOSE FERREIRO me sauvando) e tambem sei que vou chorar tanto que minhas lagrimas vao se esgotar e naum conciguirei mais chorar.meu amor pelo nx zero é inesplicaveldo dia para a noite(ou melhor da madrugada do dia 19 de julho de 2008 para a manha)eu passei a os amar incontrolavelmente.minha mãe briga todo o dia com migo pelo meu amor por eles.só que o que ela naum entende é que meu amor é incondicional.outra coisa que eu naum sei esplicar o porque disso é toda a tristeza que eu guardo de vc naum estar domeulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário