sábado, 27 de dezembro de 2008

Luana Francisco Forlenza

  • NOME : Luana Francisco Forlenza
FOTOLOG : www.fotolog.com/luuh_nxforever
IDADE : 13

Desde a primeira vez que te vi já soube que tinha encontrado um amor pra vida toda.. um amor sincero.. um amor que ficaria para sempre ! e que, mesmo se não fosse correspondido, mecheria comigo de uma forma unica !Todosjá sabem que quando eu estou olhando para o nada, pensando longe, com olhar de apaixonada, é porque estou pensando em você ! Todos já sabem que quando eu suspiro, é porque vi uma foto sua, e que quando estou assistindo tv e estou com aquele sorrisp enorme, é porque estou te vendo..A cada dia que passa eu sonho em um dia te ter só pra mim.. é uma ilusão ? sim, lógico ! mas é essa ilusão que me faz ter esperanças, e ter forças para continuar lutando para atngir meu objetivo, ter você pra mim, pelo menos por alguns segundos. è essa lusão que me faz feliz a cada dia ! É esse seu sorriso que enche meu coração de alegria !Você é quem ilumina meus dias, você foi e sempre será meu amor, o meu amor mais verdadeiro, mais mágico, mais puro, mais único !Vou te acompanhar sempre, onde você estiver, para quem sabe um dia te encontrar pessoalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário