sábado, 27 de dezembro de 2008

Jessica Genevro

  • Nome: Jessica Genevro
Idade: 15 anos
Fotolog: www.fotolog.com/nx_and_fresno e www.fotolog.com/jessikahxp
E-mail: jehh_hp@hotmail.com

*Caco te admiro muito e não só por você tocar numa banda famosa (q por sinal, amo muito) mais sim, por você ter muito taleto mesmo... já faz uns 5 anos que conheço a banda e deste lá não consigo mais parar de escuta-los dia após dia *-*
-> quero que saiba que vc foi a pessoa que me fez abrir os olhos, ver que a vida pode ser além do que as pessoas querem que você seja, hoje faço curso de guitarra, e quem sabe algum dia eu consiga tocar como você! atualmente isso é hooby pra mim, mais nunca se sabe, já penso eu formando uma banda *-* {ain que emoção} ai quando alguem me perguntar das minhas influências pode ter certeza vc será o primeiro da lista :)

** Sonho em algum dia conseguir chegar perto de você, e falar em alto e bom som q vc foi e é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Sonho em te abraçar e guardar na memória pra vida toda esse abraço.

Caco saiba que eu sempre te amarei, ainda mais com essa bundinha secsye. OASKAOSKOAKSOAKSAO' {Ti amo meu HOMEM MELÂNCIA *-*

Mesmo que eu esteja triste por vc estar atualmente namorando, o q importa é a sua felicidade... e ai dessa Carla não te fazer feliz O.O


és o homem mais perfeito do universo (L
o que eu sinto por você já passo do verbo AMAR, já está muito além disso..

Caco vc será meu amor eterno para todo sempre (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário