sábado, 27 de dezembro de 2008

Giulliana Dias Pereira

  • Nome: Giulliana Dias Pereira


Estava eu em casa olhando alguns sites até que encontrei o fotolog do Nx zero e pensei – ‘Bom acho que não custa nada tentar escrever alguma coisinha né!...Vai que eles acabam lendo ,pelo menos já vão saber que eu existo’

Ah sim claro ..até parece que eles não têm milhões de fãs pensando na mesma coisa , pensando em escreve alguma coisa apenas pra eles notarem . E me diz de que adianta?

Passar no seu fotolog eles não vão até porque se eles fizerem isso em todos os recados que eles gostarem ficarão o dia inteiro na NET mesmo assim não ia dar tempo! ( Só se você fosse muito sortuda de eles escolherem justamente o seu , o que não é o caso por vários fatores que não necessitam serem lembrados né?!? )Ta se caso eles te responderem... ... Sim ... Você vai ter um recado deles na sua página da web e não vai querer apagar nunca e nem cancelar a sua conta. E... ? Isso não mudou a sua vida... porque você faz parte daquele mundo em que você não é dona de fã clube , não é amiga deles e muito menos aquelas que seguem eles “por toda vida” e eles já lembram da tua face quando entra no camarim , até porque quando você foi no show deles , não conseguiu nem entrar no camarim porque a fila estava enorme , e a sua mãe ( a única companhia que você conseguiu e com muito suor ou melhor muita lágrima diga-se de passagem)tinha que trabalhar no outro dia de manhã .

Agora você se pergunta , se acha tudo isso , ta fazendo o que aqui? Porque você é brasileiro e não desiste nunca? Também ! Mas , porque mesmo tendo todos esses contras você ainda quer que seu nome apareça lá ... Lá na página deles , não importa o lugar , e que quando alguém quiser comentar e não tiver espaço e ver seu nome vai pensar - ‘Nossa ela conseguiu!’ e esse gostinho de vitória ninguém vai sentir como você . E já pensou se todo mundo pensasse como você ? Não iria ter recado algum , nem pra desejar “bom final de semana”. E quem disse que você não tem chances de conhecê-los? Quem sabe um dia , eles vão na sua cidade ( Afinal o sucesso é tão grande que há 100% de chance deles irem a menor cidade do país)? Ou você pode tentar participar de todas as promoções que existirem com eles (não é possível que você não ganhe pelo menos um cd autografado , afinal o único que você tem , foi gravado por uma amiga porque você não tinha dinheiro pra comprar)ou inventar uma promoção (você não viu a Fernanda que queria que eles tocassem no seu aniversario e chegou até fazer serenata , bom , ela conseguiu!) e se alguém falar que você não tem criatividade pra inventar algo novo , pense que pelo menos você está tentando , melhor que ficar sentada esperando !

É isso ... Ficou grande , até demais. Eles vão ler? Não sei! Mas eu consegui chegar aqui .. E se alguém ler esse “recado” espero que tenha dado “O recado” ok?.

...

Quem sou eu? Apenas mais uma entre milhares de fãs. Esse método já foi usado? Deve ter sido oras! Mas o que importa é a intenção!

Só me restou desejar “bom final de semana”. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário