sábado, 27 de dezembro de 2008

Mariana Fermino de Carvalho

  • Nome: Mariana Fermino de Carvalho

Idade: 18 anos
Fotolog: www.fotolog.com/di_ferreronx

Diego José Ferrero (L)³

É você quem eu quero ver ao acordar. É a sua voz que eu quero ouvir para me acalmar. É o seu sorriso que eu quero ver para me animar. É o seu olhar que eu quero ver para me incentivar. é com você que eu quero viver, e é você quem eu quero amar. É com você que eu quero sonhar para acordar feliz. É por você que eu quero viver. É para você que eu derramo as mais sinceras lágrimas de saudades. É graças a você que eu sorrio todos os dias. Foi você que dominou meus pensamentos. Foi você que encheu meu coração de amor. Foi por você que eu vivi os melhores momentos da minha vida. Foi você que me incentivou a viver, e é para você que eu escrevo aqui.
O amor que sinto por você é tão forte, que costuma tirar minha respiração. Faz até com que eu me sinta sufocada por tamanha intensidade. Eu poderei escrever um milhão de palavras mas jamais consiguirei expressar o que sinto, e quanto sinto por você. Não é possível explicar o que é inexplicável. Um amor sem explicação, um amor especial. Algo mais forte do que tudo nesse mundo. Algo que vem lá do fundo do meu coração !
O que sinto por você é uma coisa forte dentro do peito, vai além de amor. Mesmo estando tão longe de você, sei que um dia vou te alcançar, e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu já lutei pra estar sempre do teu lado. Já ouvi muitas críticas sobrê você que me abalaram, mas que agora não me abalam mais, porque sei que essas criticas só vão aumentar o meu amor por você. Toda musica que ouço,lembro de você, lembro do seu sorriso, do seu carisma. Obrigado por fazer minha vida feliz, mesmo você não sabendo que sou, ou meu nome. Mas só de ouvir uma música na rádio, de te ver na TV, meu peito se enche de orgulho, e meus olhos se enchem de lágrimas, e eu vejo que todo o meu amor vale a pena, e que ele aumenta cada dia mais ! E é engraçado como você pode estar tão presente na minha vida, e ter tanta influencia sobre ela, sem ao menos estar perto de mim.Mas, mesmo sabendo que você é um sonho impossível, quero que saiba que eu TE AMO, e que estarei aqui sempre do teu lado, te apoiando em tudo, e ficando feliz por cada vitória sua. Meu amor por vc é inabalável e único.

-Você me faz tão bem!!!...*_*

Eu te amo demais e cada vez mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário