sábado, 27 de dezembro de 2008

Daiane Arenhart

  • Nome: Daiane Arenhart
Idade: 12 anos
Fotolog: www.fotolog.com/dai__daiane
E-mail: dai_arenhart@hotmail.com

Perfeição? Nx zero, sem dúvidas.
Pode ser amor platônico? Não sei, só sei que sempre amei a todos os meninos, e sempre acompanhei e vou acompanhar os passos da banda, nos piores e nos melhores momentos, porque quando se ama tudo se faz. Eu preferiria estar com eles um dia do que estar com qualquer outro famoso o resto de minha vida. Sempre estou olhando as fotos deles, e imagino eles fazendo as poses, nossa, que maravilha deve ser APSOKAPOSKAS. Não canso de ouvir as músicas do Nx zero, é como se fosse um despertador pra mim, porque é pensando neles que eu acordo, todo o dia, feliz esperando o dia de encontrar eles chegar ^^. Que felicidade ao ver tanta gente ouvindo o som deles, pessoas que eu obriguei a gostar de nx zero APOSKOPASK. Muitas meninas falam que amam mais o nx, porque tem pulseira, faixa, pôster e sei lá mais o que, mas isso pra mim não importa, o que importa mesmo é o que vem lá de dentro. Gosto tanto deles que nem sei o que dizer agora. Mas não é preciso escrever muita coisa porque eu só preciso de uma frase pra descrever o que eu sinto: AMO NX ZERO DEMAIS, TANTO QUE AS PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR EXATAMENTE. (nxzeroforever)
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário