sábado, 27 de dezembro de 2008

Myrella Alexandra da S. Ramos

  • Nome: Myrella Alexandra da S. Ramos

Idade: 13 anos
Fotolog: http://www.fotolog.com/myrellinhaaa

'Apxx por (*Diego Ferrero (Dii) e Leandro Rocha (Gee) .*---*



Minha paixão por esses doiss amores é eternaa e nunk ira acabar eles

são tudo pra mim gostar não é simplesmente o que sinto por eles é um

amor em que não é visto com os olhos mais sim com o coracão minha

vida não é nada se não escutar uma musica ou ver pelo menos uma foto deles

se pudesse compartilharia todos os meus momentos felizes com eles pq

as vezes fico constrangida em pensar como eles estao ou onde estao se

estao bem se estao dormindo ou acordados fazendo shows e muiitas

coisas que vcs nem imaginam pq eles são tão importantes pra mim que

não dar para descrever esse grande amor é um tipo de amor que virou vicio

um amor que parecee uma "OBSESSÃO" e que muitas vezes pode ate ser

um amor meioo estranho de mentira mais é muiiito verdadeiro eu fazia tudo

pra fikar o tempo todo perto deles dava tudo de mim para que acontecesse

issofaria de tudo toda as vezes em que pensasse neles pudesse estar la ao lado

deles em todos os lugares em que eles etivessem mais um dia euu consigoo (sonho*)

mais todo mundo sonhaa.Mais eu vou continuar sentindo esse amor pra sempriii e

um dia quem sabe num vira realidade tudo pode acontecer e o amor que sinto por

eles éé tão verdadeiro que termina virando realidadee mesmo.Esse amor não é tão

grandee assim só porque eless sãoo do NXZERO* nãoo mais sim pq admiro muiito

eles Diii é um perfeiito vocalista e Gee um perfeiito baking vocal e guitarrista *--* e

realmente eles são e sempree vão ser PERFEITOS* em tudoo e em pessoa tambem.

Minha vidaa sem eles não é nadaa, mais tem que ser assim isso é a vidaa =/ nem sempre

podemos ter tudo que queremos. “ A melhor parte de mim” amor que nunk teve nem

nunk vai ter um fim.É amor pra todaa a VIDAA*.

'(*Meus Tudoss. Geezinho e Diieguitoo'. "

(*.Deii o melhor de mim *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário