sábado, 27 de dezembro de 2008

Bruna Liu Zhen

  • Nome : Bruna Liu Zhen
Idade : 11 anos 8)

nx zero ? tiipo , a melhor coisa q aconteceu na menha viidaa, eu gasto toda menha mesada eem posterees , cds , simplesmente td delees ! se bem q menha mae bate em mim por causa disso G_G
'SALKRLSADKLSAKRLSAKDLSAKR
beem maas questao nao eeh essa, a maior dor q aconteceu cmg fooi uum shoow delees , podiia seer um show normal, poderia naao me afetar, poderia seer mais um shoow , talveez ate um shoow q eeu neem iia saber , seria impossivel nao saber pq eu entro no site do nx todo diia @_@ - pareey
maas esse shoow tiinha siido em RIO CLARO , cidade q eu vivi desde pequena , mas ano passado me mudei pro PARANA , qndo soube q eles iiam fazeer uum shoow laa em rio claro quase morri X_X
sabeer q eu poderiia ta no mesmo lugar q meeus IDOLOS , akelees q eu AMO de verdadee, akelees gostosoos [/parey ,
put'z shoreey mto noo diia , eles estavam pisando no mesmo shaao q eu pisei durante 1O anos , ii eu poderia ouvir o di cantando com sua vooz secsie 8) , ou oo gee tocando guitarra, alias ele eh o MELHOR guitarrista, ou o danii naa sua SUPER bateria oou oo fii e oo cacoo ,
pode ate seer q eu seja apenas mais uma de suas LOUCAS fans , mas o importante pra mim eh q eu sou de uma UNICA familia, a FAMILIA NX
isso eh o importante , ser mais um membro da FAMILIA q todos os fans formam , pra mim o sorriso delees vale maiis q TUDO , uma simples palavra delees pra miim entaao seriia do caralho q nem o di fala G_G
'LASKRLSAKRSLARKSALDKSALRKLSAKDLSKR

poois eeh , pode nao seer a melhor declarasao , mas fooi com meu corasao , tanto q ate riimou *-*
'SLAKRLSDKSLARKLASDKSALKRLASR

TE AMO NX ZERO (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário